Igreja ou bar?
Igreja ou bar?
Um homem foi à igreja com sua esposa, ato natural para alguns no domingo. Ele se esqueceu de silenciar o telefone que acabou tocando acidentalmente durante a oração do pastor. O pastor de público o repreendeu veementemente por isso. Os membros falaram sobre o quanto interromper a oração foi inapropriado e chato. E na saída da Igreja todos olharam para ele com ar de reprovação apontando o dedo. Sua esposa continuou xingando ele durante o retorno para casa, por conta do seu descuido no culto dentro do carro, dando de dedo nele. Quem olhasse para ele, perceberia a vergonha, o embaraço e a humilhação que ele sentia. E não é pra menos. Depois disso, infelizmente, ele nunca mais voltou à igreja. E, naquele mesmo dia, ele decidiu ir a um bar. Ainda estava bem chateado, aliás, muitíssimo chateado.
Por conta disso acabou derrubando o copo de bebida sobre a mesa em que estava. O garçom veio e limpou a mesa e ofereceu guardanapos para que ele se limpasse. Outro funcionário veio e limpou o chão. A gerente lhe ofereceu outro drink e deu-lhe um abraço amigável, dizendo: "Não esquenta não... quem nunca cometeu erros ou derrubou um copo do chão?" Desde então ele é cliente assíduo desse bar.
Amados, Algumas vezes nossas atitudes como membros de uma Igreja afastam as pessoas, e isso independem da nossa religião. Você pode fazer toda a diferença na vida de alguém, especialmente quando esse alguém comete erros. Então, qual tem sido sua postura? Pessoas estarão fora do céu por que vc foi ou continua sendo uma pedra de tropeço na vida delas? Pensa sobre isso.